JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB

COMUNICADO – CONFERÊNCIA NACIONAL MULTIPLIQUE 2020

A Junta de Missões Nacionais vem a público comunicar o cancelamento da edição 2020 da Conferência Nacional Multiplique, em virtude da pandemia da COVID-19, que se espalhou pelo País e que inviabilizou os preparativos logísticos para o evento.

Entendemos ser essa a melhor e mais prudente decisão, e com ela nosso objetivo é o de garantir a integridade física, bem como a segurança dos participantes e demais envolvidos no evento, tendo em vista os riscos, de toda ordem, envolvidos na realização de uma programação do porte do Multiplique.

Aproveitamos a oportunidade para prestar os seguintes esclarecimentos a todos os que efetivaram suas inscrições e/ou reservas de hospedagem para a edição 2020:

  • Todas as inscrições foram transferidas automaticamente para a edição de 2021, que acontecerá de 26 a 29 de outubro de 2021, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP) e darão direito aos mesmos benefícios previstos anteriormente;
  • Se o congressista não tiver interesse em manter a inscrição, o reembolso integral – sem qualquer espécie de multa ou desconto – estará disponível aos que solicitarem, conforme as orientações abaixo:
  1. Reembolso de inscrição pela plataforma E-Inscrição:

O interessado deverá solicitar o cancelamento pelo e-mail multplique@missoesnacionais.org.br, informando como assunto “Solicitação de reembolso Multiplique 2020”. No corpo do e-mail deverão constar: nome completo e CPF. Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, também no corpo do e-mail deverá ser informado: banco, tipo de conta (corrente ou poupança), número da agência e o número da conta onde o reembolso deve ser creditado.

  1. Reembolso de hospedagem (Rede Majestic):

O interessado deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da Rede Majestic pelo telefone (11) 3217-9800 ou pelo e-mail contato@hospedagemmultiplique.com.br e solicitar o reembolso da reserva. O valor será restituído nos termos da MP 948/2020, ou seja, em prazo de até 12 meses a contar do decreto de término da pandemia.

Agradecemos desde já a compreensão de todos, cientes de que essa atitude é a melhor decisão para a preservação deste evento e do que ele representa para o nosso público.

Atenciosamente,

Junta de Missões Nacionais da CBB